Uma análise de Leandro de Almeida Martins

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando o médico ele disse que é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

E com relaçãeste a quantidade do BitCoins qual posso gerar. As configurações do o computador são:

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

madu disse: 15 do maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem com varicocele tem condições do engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos terapia, contudo ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram procurar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e de repente a mulher apareceu grávida com ele tomar terapia, e ela teve o bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

O urologista trata ESTES problemas relacionados utilizando o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria por ouvir tua opniao! obrigado

Doutor,tenho duvidas,Derivado do algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem terapia? obrigado

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca por 5mm por diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual este tipo de procedimento indicado? E pode crescer?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do que aconteceu, graças rmp a Deus na hora eu nãeste tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Com bem Ainda mais cuidado actualmente do que tinha antes…

Estarei postando nos próximos tempo um “diário do minerador” onde compartilharei a minhas experiências.

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e 1 pouco do coceira.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Leandro de Almeida Martins”

Leave a Reply

Gravatar